Jovem morre após perder controle e bater moto em poste no norte do Estado

 

Henrique Marques Mesquita, de 19 anos, morreu depois de se envolver em um acidente de moto. Ele bateu o veículo que pilotava contra um poste na Avenida Via Norte, perto do Parque Cimba, em Araguaína, no norte do Tocantins.

A Polícia Militar informou que o acidente aconteceu por volta das 6h da manhã desse domingo, 13. Henrique estava passando pela região central da cidade quando perdeu o controle da moto e bateu no poste. Mesmo com a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma pessoa que estava com Henrique disse que ele saiu de casa por volta das 5h30. No caminho, perdeu o controle da moto e colidiu contra o poste. A testemunha tentou fazer os primeiros socorros, incluindo manobras de reanimação, e chamou o Samu.

A equipe da Polícia Científica esteve no local para investigar o acidente. A moto foi entregue ao pai de Henrique. O corpo do jovem foi levado ao Núcleo de Medicina Legal de Araguaína, onde foram feitos exames para confirmar a causa da morte. Depois, o corpo foi liberado para a família.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias