Homem é preso por receptação após portão furtado ser achado coberto por lona em frente à sua casa

 

Nesse domingo, 6 , a Polícia Militar do Tocantins conseguiu recuperar um portão que havia sido furtado de uma casa dias antes e prendeu um homem de 40 anos por receptação. O caso aconteceu em Araguaína, na Rua Gameleiras, no setor de mesmo nome.

A polícia foi chamada para verificar uma possível ocorrência de furto. Quando chegou ao local indicado, a equipe viu um carro vermelho, modelo VW Gol, que batia com as imagens de um vídeo feito no dia em que o furto aconteceu.

Perto do carro, escondido debaixo de uma capa plástica, os policiais encontraram o portão. A dona, uma mulher de 37 anos, reconheceu o objeto como sendo o que havia sido levado de sua residência.

Um homem que estava no local foi abordado pelos policiais. Ele disse que o carro era dele, mas afirmou não saber de onde tinha vindo o portão. Com ele, a PM apreendeu também um celular iPhone e R$ 1.000,00 em dinheiro.

Caso foi levado para a delegacia

O suspeito foi levado à delegacia de Polícia Civil, junto com os objetos apreendidos. Ele foi autuado por receptação, que é o crime de manter em posse um item que se sabe (ou deveria saber) ser fruto de furto ou roubo.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias