Unitins divulga resultado preliminar do vestibular 2025/2

 

Nessa terça-feira, 1º de julho, a Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) publicou o resultado preliminar do vestibular para os cursos presenciais do segundo semestre de 2025. Foram oferecidas 160 vagas nos câmpus de Palmas e Paraíso. A lista dos aprovados está disponível no site da universidade: www.unitins.br.

Quem quiser contestar o resultado preliminar pode enviar recurso pela “Área do Candidato” no site do vestibular, até as 23h59 de quarta-feira, 2 de julho. Depois que os recursos forem analisados, a Unitins vai divulgar o resultado final no dia 8 de julho.

Os aprovados pelas cotas de reserva devem ficar atentos à convocação para a Junta Médica e para a Banca de Heteroidentificação. Essas etapas são para confirmar as informações dadas na inscrição. A convocação será publicada no site da Unitins no dia 9 de julho.

Cursos e vagas ofertados no vestibular

  • Direito, Engenharia Agronômica e Sistemas de Informação no câmpus de Palmas

  • Direito no câmpus de Paraíso do Tocantins

As provas aconteceram no dia 8 de junho e tiveram duração de cinco horas.

Reserva de vagas e distribuição das vagas

Metade das 160 vagas são para quem estudou o ensino médio todo em escola pública, de acordo com a Lei Estadual nº 3.458. Dentro desse grupo, estão incluídos candidatos que se declararam pretos, pardos, indígenas ou pessoas com deficiência (PcD).

O resultado definitivo do vestibular será divulgado no dia 23 de julho, a partir das 19h, no site da Unitins.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias