Suspeito de matar jovem durante festa é preso meses depois enquanto trabalhava em comércio

 

Um rapaz de 20 anos, identificado pelas iniciais L.R.R., foi preso na manhã desSa segunda-feira, 7 , suspeito de ter matado outro jovem durante uma festa no município de Almas, em setembro de 2024. A prisão ocorreu em Divinópolis, após meses de buscas e troca de informações entre delegacias do Tocantins.

O homicídio aconteceu em 22 de setembro de 2024, durante um evento festivo realizado na cidade de Almas, no sudeste do Estado. Após o crime, o autor fugiu da cidade, iniciando um período de ocultação que só terminou nesta semana.

As investigações conduzidas pela 100ª Delegacia de Almas, em cooperação com a 63ª Delegacia de Paraíso do Tocantins, apontaram que o suspeito havia deixado Almas logo após o homicídio e estava escondido em Divinópolis, município que integra a área da 5ª Delegacia Regional.

Prisão em pleno expediente

L.R.R. foi localizado enquanto trabalhava em um comércio no centro de Divinópolis. Policiais civis o abordaram e efetuaram a prisão no local. Em seguida, ele foi levado para a sede da 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso.

Após os procedimentos de praxe, o detido foi encaminhado à Unidade Regional Penal de Paraíso do Tocantins, onde permanece à disposição do Judiciário enquanto o caso segue tramitando.

O delegado José Lucas Melo, responsável pela 63ª Delegacia, afirmou que o trabalho de investigação e troca de informações entre as unidades foi essencial para localizar o foragido. “A prisão desse foragido é mais uma resposta que a Polícia Civil traz para a sociedade e que auxiliará não só no esclarecimento dos fatos, mas também para que o autor possa responder por seus atos, nos parâmetros da lei, visto que o crime praticado por ele é de extrema gravidade”.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias