Homem procurado por homicídio e tráfico de drogas é preso pela PM após tentativa de fuga durante abordagem

Homem procurado por homicídio e tráfico de drogas é preso pela PM após tentativa de fuga durante abordagem
Após os procedimentos necessários, ele foi entregue para o cumprimento da pena imposta pela Justiça

 

Na noite do último domingo, 15, a Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos que estava foragido da Justiça por crimes de tráfico de drogas e homicídio. A prisão ocorreu em Miranorte, região central do Tocantins, e o homem era procurado por delitos cometidos em São Félix do Araguaia, no Mato Grosso.

A captura foi realizada pela equipe de Patrulha Rural da 6ª Companhia Independente da PM, com o apoio da Radiopatrulha local. Durante patrulhamento tático pelo setor Sul de Miranorte, os militares avistaram o indivíduo, que estava na frente de sua residência.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem tentou entrar rapidamente em casa para escapar da abordagem. Mas, a ação foi contida pelos militares, que impediram a fuga e realizaram a abordagem no local.

Confirmação da identidade e prisão

Durante a revista e verificação de documentos, a identidade do suspeito foi confirmada. Uma consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão revelou que havia um mandado em aberto contra ele. Diante da constatação, o foragido foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Miracema.

Entrega para cumprimento da pena

Na delegacia, a polícia confirmou que o homem também está sendo investigado pela prática do homicídio que motivou sua condenação. Após os procedimentos necessários, ele foi entregue para o cumprimento da pena imposta pela Justiça.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias