Senar

Polícia procura homem suspeito de tentar matar companheira a facadas no interior do Tocantins

A Secretaria de Segurança Pública assegura que as denúncias podem ser feitas de forma anônima, protegendo a identidade de quem colaborar

 

Nessa quinta-feira, 31 , a Polícia Civil divulgou o cartaz de procurado com a foto de Vilton Pereira da Cunha, de 60 anos. Ele é apontado como suspeito de tentar assassinar sua companheira usando uma faca. A agressão aconteceu na zona rural do município de Taguatinga.

De acordo com a Polícia, o ataque foi registrado no povoado de Altamira na noite de 12 de outubro, por volta das 21h. Na ocasião, Vilton teria golpeado a companheira no braço com uma faca, ferindo-a gravemente. A mulher foi prontamente socorrida, recebeu atendimento médico e está em processo de recuperação.

“Desde o ocorrido, ele não foi mais visto, então contamos com a ajuda da população para localizá-lo,” destacou Lucas Rodrigues, delegado responsável pela delegacia de Taguatinga.

Denúncia anônima garantida

A polícia informou que qualquer informação sobre o paradeiro de Vilton pode ser repassada pelo telefone (63) 3654-1745. A Secretaria de Segurança Pública assegura que as denúncias podem ser feitas de forma anônima, protegendo a identidade de quem colaborar.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais