Adolescente é apreendido por uso de pix falso em posto de combustíveis

Ao ser abordado pela equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), o menor admitiu ter usado o Pix falso para pagar pelos abastecimentos

 

Na noite da última quarta-feira, 31, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos no Setor Novo Planalto, em Porto Nacional, sob suspeita de envolvimento em um ato infracional de estelionato. O jovem teria utilizado um Pix falso para cometer o crime.

De acordo com a vítima, o menor foi ao posto de combustíveis pela manhã, onde realizou um pagamento utilizando um Pix falso. O golpe passou despercebido na ocasião, e o menor conseguiu deixar o local sem ser notado.

Tentativa de Repetir o Golpe e Descoberta

Na mesma noite, o adolescente retornou ao posto de combustíveis e, após abastecer novamente, tentou aplicar o golpe utilizando outro Pix falso. Desta vez, porém, o esquema foi descoberto pelo funcionário do posto, que acionou a Polícia Militar.

Ao ser abordado pela equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), o menor admitiu ter usado o Pix falso para pagar pelos abastecimentos. Ele foi levado à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por ato infracional de estelionato.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias