Homem morre após carro bater na traseira de veículo que presta serviço para Prefeitura de Palmas

O motorista do outro carro envolvido foi levado à Delegacia de Plantão para prestar depoimento e esclarecer os fatos

 

Na madrugada desta sexta-feira, 26 , um acidente de trânsito próximo à rotatória da NS-02 com a LO-05, em frente à Feira da 304 Sul, em Palmas, resultou na morte de uma pessoa. A vítima, identificado por André Rodrigues Duarte, de 38 anos, ficou presa nas ferragens após a colisão.

A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência por volta das 2h. Segundo informações, o veículo conduzido por André colidiu na traseira de um carro que prestava serviço para a Prefeitura de Palmas, realizando a sinalização das avenidas.

A Prefeitura de Palmas divulgou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender o acidente. Mas, ao chegar ao local, a equipe do Samu constatou que André Rodrigues já estava morto.

O local do acidente foi isolado para a realização da perícia pela Polícia Científica. Após a remoção do veículo pelo guincho, o motorista do outro carro envolvido foi levado à Delegacia de Plantão para prestar depoimento e esclarecer os fatos.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias