Polícia Militar prende indivíduo por posse ilegal de arma de fogo em Araguaína

A Polícia Militar agiu rapidamente no sábado, 17 de fevereiro, em Araguaína, ao deter um indivíduo de 29 anos por posse ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu após uma denúncia no Setor Senador, resultando na apreensão de uma arma de fogo de uso permitido, um revolver calibre .38, e cinco munições intactas.

 

Após receberem o alerta via COPOM, a equipe se dirigiu ao endereço indicado, onde avistaram um homem com um volume suspeito na cintura, coincidindo com as características relatadas na denúncia ao 190. Ao notar a presença da guarnição, o indivíduo tentou se desfazer de um objeto, jogando-o ao chão. Imediatamente, a equipe procedeu à abordagem do suspeito e realizou uma busca, encontrando o revolver calibre .38 e as munições. O indivíduo admitiu ser o proprietário da arma.

 

Diante dos fatos, tanto o suspeito quanto o material bélico foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, onde o indivíduo foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Foto de Redação
Redação
Redação do Site JusTocantins.
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias