Clínica Médica da Capital sofre princípio de incêndio e pacientes são retirados às pressas

Um incêndio atingiu na manhã desta segunda-feira, 23, o 9° andar do Palmas Medical Center. Pessoas que estavam no prédio e aguardavam para serem atendidas nos consultórios instalados no local relataram que sentiram cheiro de fumaça e o alarme de incêndio foi acionado. Após isso foram alertadas para sairem do prédio.

A informação que circula nas redes sociais é que o fogo começou em um aparelho de ar-condicionado de uma das clínicas e logo foi contido. Os pacientes foram levados para a área externa do edifício e não há informações de feridos.

O JusTocantins entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que confirmou, por meio da assessoria de imprensa, o ‘princípio de incêndio’ no Palmas Medical Center, que acabou sendo controlado pela própria brigada de incêndio do prédio. Ainda conforme a equipe, não houve feridos, e após a corporação chegar ao local foi feito o ‘rescaldo’, e prestadas as orientações pertinentes aos eletricistas.

 

Foto de Lorena Karlla Mascarenhas
Lorena Karlla Mascarenhas
Jornalista, especialista em políticas públicas, mestranda em Comunicação e Sociedade. Escreve sobre Direitos Humanos, Justiça, Viagens, Sociedade, Cultura e Arte
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias