O seu canal diário de Notícias

Novo comandante da Capitania Fluvial do Araguaia-Tocantins é empossado durante ato solene

Corporação atua em 139 municípios

Foi realizada na noite da última segunda-feira (31), a transição do cargo de capitão do Portos do Araguaia. A solenidade ocorreu na Capitania Fluvial do Araguaia-Tocantins (CFAT), em Palmas, e contou com a presença de Wanderlei Barbosa, governador do Estado do Tocantins.

No evento, o Capitão de Fragata Artur Roberto Quirino da Silva, fez a transição do seu cargo para o também capitão de Fragata Guilherme Oliveira Chagas. O ato foi presidido pelo vice-Almirante José Vicente de Alvarenga Filho, que é comandante do 7º Distrito Naval, situado na capital do Brasil, Brasília.

Em seu pronunciamento, o chefe do executivo do Estado, Wanderlei destacou a ótima relação da instituição durante a administração de Artur Quirino, e desejou sucesso na nova administração de Guilherme Oliveira Chagas. “Agradecemos ao comandante Artur Roberto pela sua ótima administração da instituição e desejamos sucesso na gestão do novo comandante”, declarou o Governador.

Durante seu pronunciamento, o ex-capitão da Capitania Fluvial do Araguaia (Tocantins), declarou que está deixando o cargo com um sentimento de dever cumprido. “ Durante a minha administração eu tive a oportunidade de estar viajando de norte a sul do país e com isso pude constatar que o nosso Estado tem capacidade de ser uma potência em nosso país”, enfatizou.

Para finalizar, o ex-capital desejou sorte e sucesso ao seu sucessor.

Anuncios

Já o novo capitão, agradeceu todas as mensagens de carinho e afirmou que irá dar continuidade aos trabalhos prestados contribuindo para o bom desenvolvimento do Estado do Tocantins. “ Realmente vejo que será um grande desafio dar continuidade ao belo trabalho desenvolvido aqui no Estado, porém estou extremamente motivado e feliz em ser nomeado para assumir este cargo”, expressou.

Sobre a Capitania Fluvial do Araguaia (Tocantins)

A Capitania Fluvial do Araguaia-Tocantins (CFAT), está atuando em 139 cidades do Estado, sempre levando como objetivo principal levar à sociedade em si trabalhos de orientação, coordenação e ainda fazer o controle das atividades fluviais de Tocantins.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais