Senar

Intruso interrompe telejornal da Globo com questionamento sobre veracidade das notícias

Repórter Artur Queiroz mantém a compostura e retoma transmissão após incidente inesperado

Na tarde desta segunda-feira (19), durante a transmissão ao vivo do programa “GloboNews Mais”, o repórter Artur Queiroz foi surpreendido por um intruso enquanto realizava sua participação diretamente do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

 

Sem aviso prévio, um homem invadiu o campo de visão da câmera e não poupou críticas à emissora. “Globo lixo, pare de envergonhar o Brasil. Que mentira vocês estão contando?”, questionou o invasor. Tanto o jornalista quanto o cinegrafista Carlito Chagas tomaram alguns passos para se afastar do intruso.

 

Mesmo fora do enquadramento da câmera, o desconhecido prosseguiu com seus ataques. “Globo lixo”, repetiu ele incansavelmente. Demonstrando profissionalismo diante da situação, Artur respondeu: “Você pode nos deixar trabalhar, por favor? Obrigado e boa tarde”.

 

Após o homem finalmente se afastar, o repórter conseguiu recuperar sua concentração e retomar a linha de raciocínio, fornecendo informações sobre a redução da capacidade de voos no aeroporto.

 

Ao finalizar sua reportagem e retornar à transmissão no estúdio, Artur Queiroz foi elogiado por Julia Duailibi, a âncora do programa. “Sua atuação foi impecável”, elogiou ela, referindo-se à habilidade do colega em lidar com a situação adversa.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais