Polícia Civil prende suspeito de homicídio qualificado na região do Bico do Papagaio menos de quatro dias após o crime

As investigações levaram à identificação do suspeito, que foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva

 

Um homem de 21 anos, suspeito de ter cometido um crime de homicídio no último dia 1º de maio em Araguatins, foi preso pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) nesta quinta-feira, 4, durante uma ação da 11ª Delegacia de Araguatins com apoio da 10ª DP.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Rubem Paixão, o suspeito foi preso em um balneário na zona rural de Araguatins e é considerado de alta periculosidade, com diversas passagens pela polícia desde a adolescência.

O crime ocorreu durante uma briga em um bar na cidade, resultando na morte de uma pessoa e na tentativa de assassinato de outra. As investigações levaram à identificação do suspeito, que foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Outros dois adolescentes foram detidos junto com ele e serão investigados pela Delegacia da Infância e Juventude. O autor do homicídio foi encaminhado à Cadeia Pública de Araguatins após os procedimentos legais cabíveis.

O delegado Paixão ressaltou que a rápida ação da polícia resultou na identificação e prisão do suspeito em menos de quatro dias após o crime, trazendo mais segurança para a sociedade de Araguatins

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias