O seu canal diário de Notícias

Homem recebe pena de 78 anos por duplo homicídio e outros crimes em Augustinópolis

Crimes brutais envolvem disputa entre facções e chocam a comunidade local

Rafael Douglas da Silva foi condenado a 78 anos, 1 mês e 19 dias de prisão em regime fechado, além de 360 dias-multa, por crimes que incluem duplo homicídio qualificado, tortura, destruição de cadáver e corrupção de menor. A decisão foi proferida nesta sexta-feira (30) pelo Tribunal do Júri da comarca de Augustinópolis, com a acusação conduzida pelo promotor de Justiça Benedicto de Oliveira Guedes Neto.

Os crimes, ocorridos em julho de 2022, tiveram como vítimas Wjanderson Silva de Oliveira e Vanderléia Freitas da Silva. O Ministério Público do Tocantins (MPTO) destacou durante o julgamento a crueldade dos atos, que teriam sido motivados por uma disputa territorial entre facções criminosas rivais, das quais Rafael Douglas era apontado como líder de uma delas. A brutalidade dos assassinatos e a divulgação de vídeos das vítimas geraram grande comoção e medo na comunidade local.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais