O seu canal diário de Notícias

Governo do Tocantins intensifica esforços nas buscas por jovem desaparecida em Palmas

Autoridades reforçam comprometimento da Polícia Civil para localizar Amanda Ribeiro, desaparecida há seis dias, com apoio total do governo estadual.

O secretário da Segurança Pública do Tocantins, Wlademir Mota Oliveira, recebeu nesta segunda-feira (12) Simone Santos Alcântara, mãe de Amanda Santos Alcântara Ribeiro, jovem de 18 anos desaparecida há seis dias em Palmas. A última vez que Amanda foi vista foi quando seu irmão a deixou na porta do trabalho, mas ao fim do dia, ele foi informado que a jovem não havia comparecido ao serviço.

As investigações estão sob a responsabilidade da Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter). A população pode colaborar com informações sobre o paradeiro de Amanda, com garantias de sigilo, através do número (63) 8145-0252 (WhatsApp).

A mãe da jovem expressou sua angústia e fez um apelo emocionado por informações que possam levar ao reencontro com sua filha. “Desde o desaparecimento, estamos aflitos. Não sabemos o que aconteceu, mas só queremos saber se ela está bem, mesmo que não queira voltar para casa”, desabafou Simone.

O delegado da Polinter, Luciano Cruz, explicou à mãe de Amanda os procedimentos adotados desde o início da investigação, garantindo que todos os recursos estão sendo empregados para localizar a jovem, inclusive com o apoio do setor de inteligência da Polícia Civil.

O secretário Wlademir Mota Oliveira destacou o compromisso da Polícia Civil em resolver o caso e prestar uma resposta à família. Ele enfatizou que o governador Wanderlei Barbosa também está envolvido, colocando toda a estrutura governamental à disposição. “Vamos encontrar a Amanda!”, afirmou.

Anuncios

Além disso, o delegado-geral Claudemir Luiz Ferreira assegurou à família que a equipe policial está empenhada nas buscas, utilizando todos os recursos disponíveis para trazer Amanda de volta. “Nossa maior satisfação será devolver uma filha para sua mãe. Pode confiar no nosso trabalho!”, concluiu.

Participaram da reunião o diretor de Polícia da Capital, delegado Rodrigo Teles, e a diretora de Inteligência da Polícia Civil, Luciana Midlej.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais