O seu canal diário de Notícias

Veículo com três ocupantes sai da pista e capota após tentar ultrapassagem na BR-153, em Paraíso do Tocantins

O caminhão iniciou a ultrapassagem e foi acompanhado pelo automóvel. O veículo pesado conseguiu finalizar a ultrapassagem, mas o carro menor se deparou com outro caminhão que vinha no sentido contrário

 

Um carro com três ocupantes capotou depois de tentar ultrapassar um caminhão em um trecho da BR 153, próximo a Paraíso do Tocantins. O condutor tentou realizar a manobra, mas acabou perdendo o controle do veículo e saindo da pista.

O motorista, 74, e uma passageira, 49, que estavam no carro que capotou, saíram sem ferimentos. Mas, um jovem de 26 anos ficou com o corpo preso às ferragens do veículo. Equipes do corpo de bombeiros retiraram o rapaz após trabalho de desencarceramento.

RELATOS: 

O caminhão iniciou a ultrapassagem e foi acompanhado pelo veículo menor. O veículo pesado conseguiu finalizar a ultrapassagem, mas veículo menor se deparou com um outro caminhão que vinha no sentido contrário.

O motorista no intuito de evitar bater de frente, tentou desviar o carro, atingindo a lateral do caminhão, mas terminou saindo da pista, conforme apuração feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e relatos de testemunhas. O carro capotou e terminou caindo em um barranco.

RETIRADA DO VEÍCULO E CONTROLE DO TRAFÉGO: 

O Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO) foi acionado para resgatar e prestar socorros às vítimas por volta das 12h, no local do acidente. Os bombeiros tiveram que estabilizar o veículo antes da retirada dos passageiros, pois ele capotou em um local inclinado. A vítima reclamou de dores na cabeça e foi conduzida ao Hospital Regional de Paraíso.

A PRF controlou o tráfego e o condutor do caminhão atingido pelo veículo menor prestou esclarecimentos no local do acidente às forças de segurança.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais