Trabalhador morre ao ser atingido por viga de concreto em obra na região sul de Palmas

Trabalhador morre ao ser atingido por viga de concreto em obra na região sul de Palmas
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incidente ocorreu na ACSU-SE 120, antiga quadra 1.202 Sul, onde uma construção está em andamento

 

Um acidente ocorrido em uma obra na região sul de Palmas resultou na morte de Thiago Alves Ferreira, de 40 anos, nesta sexta-feira, 10. O trabalhador foi atingido por uma viga de concreto que se desprendeu durante a execução das atividades no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incidente ocorreu na ACSU-SE 120, antiga quadra 1.202 Sul, onde uma construção está em andamento. A viga de concreto se soltou e atingiu a cabeça de Thiago, que estava posicionado em um andaime no momento do acidente. O trabalhador utilizava um talabarte, equipamento de segurança destinado a trabalhos em altura, e permaneceu preso ao dispositivo após o impacto.

Resgate e confirmação do óbito

Equipes do Corpo de Bombeiros montaram um sistema especial para resgatar o corpo de Thiago, que ficou suspenso devido à utilização do equipamento de segurança. O impacto causou uma hemorragia craniana grave, e, apesar do atendimento rápido, a vítima não resistiu aos ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito no local.

Procedimentos legais

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência para dar continuidade aos procedimentos legais necessários. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas, onde será submetido a exame de necropsia antes de ser liberado para os familiares.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias