Tentativa de homicídio em festa na praia das Arnos, região norte de Palmas, deixa três pessoas feridas

Homem baleado no chão na praia das Arnos em Palmas
Até o fechamento desta matéria, o suspeito responsável pelos disparos ainda não havia sido localizado

 

Na noite desse domingo ,30, durante uma festa na praia das Arnos, região norte de Palmas, ocorreu um incidente trágico em que três pessoas foram baleadas. Um indivíduo, identificado pelas iniciais R.R.S.M., foi alvo de múltiplos disparos realizados por um suspeito, resultando em ferimentos graves por todo o corpo.

Outras duas vítimas foram atingidas por balas perdidas durante o ataque. Cada um desses homens foi atingido em uma das pernas. Diante da gravidade da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e prestou os primeiros socorros aos feridos.

Um dos homens feridos na perna recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento Norte, enquanto os outros dois foram encaminhados diretamente ao Hospital Geral de Palmas para receber cuidados médicos especializados.

A Polícia Científica esteve presente no local para conduzir a perícia e obter informações para a investigação. Apesar dos esforços da Polícia Militar, até o fechamento desta matéria, o suspeito responsável pelos disparos ainda não havia sido localizado.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias