Resultado provisório das empresas escolhidas para representar o Tocantins na Bolsa de Turismo de Lisboa é divulgado

Resultado provisório das empresas escolhidas para representar o Tocantins na Bolsa de Turismo de Lisboa é divulgado
A seleção das empresas ocorreu através de um Edital de Chamamento Público publicado em 14 de janeiro de 2025, no DOE nº 6735

 

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), divulgou na quarta-feira, 5, no Diário Oficial do Estado (DOE) nº 6751, o resultado provisório das empresas escolhidas para atuar como coexpositores na 35ª Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

A BTL acontecerá de 12 a 16 de março, no Parque das Nações, em Lisboa, e é considerada a maior feira de turismo de Portugal, e reune os principais profissionais do setor da Europa. A participação do Tocantins visa promover o estado internacionalmente, atrair turistas e fortalecer parcerias com o mercado europeu.

A seleção das empresas ocorreu através de um Edital de Chamamento Público publicado em 14 de janeiro de 2025, no DOE nº 6735. As inscrições ocorreram entre 15 e 29 de janeiro, com dez vagas para coexpositores, sendo seis para agências de viagens e operadoras de turismo e quatro para meios de hospedagem e atrações turísticas.

Mudança nas vagas

Devido à alta demanda, as duas vagas restantes para meios de hospedagem foram destinadas às agências de turismo, ampliando o número de representantes do Tocantins na feira. As empresas selecionadas terão direito a credenciais gratuitas, mas devem arcar com os custos de transporte, hospedagem e alimentação.

Oportunidade para o Tocantins

A participação na BTL Lisboa é uma chance estratégica para o Tocantins aumentar sua visibilidade no turismo internacional, promover suas belezas naturais e culturais e fortalecer relações comerciais no mercado europeu.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias