Na última quarta-feira, 10 , um homem de 30 anos foi detido sob suspeita de estar envolvido na morte de Alan Rodrigues Barros, de 27 anos, ocorrida em novembro do ano passado, em Miracema do Tocantins.
DETALHES DO ASSASSINATO DE ALAN RODRIGUES BARROS
O crime, datado em 16 de novembro, revela que a vítima foi alvejada por tiros momentos após visitar a casa de sua namorada. O pai de Alan Barros, ao escutar os disparos, encontrou o jovem caído em uma calçada.
EMBOSCADA PLANEJADA
A Polícia Civil, durante as investigações, revelou que a morte de Alan foi resultado de uma emboscada arquitetada pela namorada e mais três homens. A suspeita inicial é que o crime foi motivado pelo depósito de R$ 12 mil que Alan havia feito na conta da namorada, provenientes de ganhos em um jogo online. O jovem, ao cobrar a parceira, foi vítima de sete tiros durante a emboscada.
NAMORADA E OUTROS ENVOLVIDOS DETIDOS
A namorada, de 22 anos, foi presa em 22 de dezembro do ano passado. O terceiro envolvido, um jovem de 20 anos, foi localizado e detido em Miracema no dia 6 de janeiro. Já o quarto suspeito, de 21 anos, foi capturado em Goiânia na última segunda-feira, 8.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o inquérito policial está em fase final e será encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público.