Profissionais da educação de Gurupi recebem notebooks em mais uma etapa do PROFE Digital, nesta segunda-feira,18

Os beneficiados com os notebooks serão os professores, coordenadores pedagógicos, orientadores educacionais e diretores da região

 

Nesta segunda-feira, 18, às 9h, no Centro de Ensino Médio de Gurupi, ocorrerá mais uma etapa da entrega de notebooks do PROFE Digital, uma iniciativa do Programa de Fortalecimento da Educação (PROFE), promovida pelo Governo do Tocantins por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc). A ação beneficiará os profissionais da Superintendência Regional de Educação (SRE) de Gurupi.

No evento, estarão presentes o Vice-Governador do Tocantins, Laurez Moreira, e o Secretário de Estado da Educação, professor Fábio Vaz. Os beneficiados com os notebooks serão os professores, coordenadores pedagógicos, orientadores educacionais e diretores da região.

SOBRE O PROFE DIGITAL

O PROFE Digital, lançado em 5 de março, tem como objetivo promover a melhoria das aprendizagens e da qualidade da educação no estado. Também, busca fomentar o desenvolvimento e a disseminação das inovações científicas, tecnológicas e educacionais digitais e assistivas.

O programa investe na modernização dos equipamentos, permitindo o acesso à conectividade em escolas situadas em regiões de maior vulnerabilidade socioeconômica e de baixo desempenho em indicadores educacionais.

DETALHES DO EVENTO

  • Evento: Entrega de notebooks do PROFE Digital para profissionais da SRE de Gurupi
  • Data: Segunda-feira, 18 de março
  • Horário: 9h
  • Local: Centro de Ensino Médio de Gurupi

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias