Prefeitura de Palmas promove leilão virtual de aproximadamente 300 veículos recolhidos; saiba como participar

Para se habilitar, os interessados devem se registrar previamente na página do leilão e submeter eletronicamente a documentação necessária para análise

 

A Prefeitura de Palmas por intermédio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), anunciou a realização de um leilão público para a venda de aproximadamente 300 veículos que foram removidos ou recolhidos da área urbana da cidade. Este leilão acontecerá de forma totalmente digital pelo site www.rapidaovende.com.br nos dias 2 e 3 de julho, com início às 9h, operando pelo critério de maior oferta.

De acordo com o anúncio, apenas participantes registrados e validados na plataforma www.rapidaovende.com.br poderão dar lances, partindo de uma cota mínima pré-estabelecida no edital. 

Para se habilitar, os interessados devem se registrar previamente na página do leilão e submeter eletronicamente a documentação necessária para análise, que deve ser concluída até 24 horas antes do início do leilão.

A partir desta sexta-feira, 21, os veículos e peças colocados à venda poderão ser examinados presencialmente entre 8h e 17h, no depósito da Sesmu – Anexo I, localizado na Arso 151 (antiga quadra 1503 Sul), conjunto HM – 09, Alameda 37, Lote 06 e 07, situado atrás da Faculdade Ulbra em Palmas. A visitação fica disponível até 28 de julho, inclusive aos fins de semana. O site do leilão, também oferecerá fotos e vídeos detalhados dos veículos disponibilizados para compra.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias