Prefeitura de Palmas entrega 70 novos ônibus para transporte coletivo urbano na próxima quarta-feira, 31

A Prefeitura de Palmas tem como objetivo reduzir e quase extinguir o uso de veículos sem equipamentos essenciais, como ar-condicionado

Na próxima quarta-feira, 31, a Prefeitura de Palmas, por meio da Agência de Transporte Coletivo de Palmas (ATCP), realizará a entrega de 70 novos ônibus para circulação no município. A solenidade está marcada para ocorrer no estacionamento do Ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto, a partir das 10h. A prefeita Cinthia Ribeiro fará uma vistoria nos veículos e concederá entrevista coletiva aos veículos de comunicação.

REFORÇO NA FROTA:

Esses novos veículos se somarão aos outros 30 ônibus entregues em dezembro pela gestão, totalizando 100 novos veículos locados para o transporte coletivo urbano da Capital.  Segundo informações da ATCP, os novos ônibus serão inseridos gradualmente nas rotas e horários, seguindo o planejamento ordinário utilizado pela Agência ao longo de 2023.

A Prefeitura de Palmas tem como objetivo reduzir e quase extinguir o uso de veículos sem equipamentos essenciais, como ar-condicionado.

SUBSTITUIÇÃO DE FROTA:  

Parte desses novos ônibus substituirá os 30 veículos atualmente utilizados pela empresa ViaCap, que operam por meio de requisição administrativa e cujo contrato se encerra no dia 31. Os ônibus reforçarão as principais linhas da cidade nos horários de pico, com destaque para as linhas 010 (Eixão), 013 (Eixão Mulher), 020 (TO-050), 190 (NS-10), 480 (Maria Rosa), 500 (Sonia Regina), 510 (Laila/ Araras) e 540 (Eixão Taquari).

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias