A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, anunciou, nesta segunda-feira, 16, através das redes sociais, que os dias 23, 24, 30 e 31 de dezembro serão considerados ponto facultativo para os servidores municipais.
Ela também confirmou que a segunda parcela do décimo terceiro salário será paga na sexta-feira, 20. Em um vídeo publicado, a prefeita comemorou a notícia com os servidores: “Mamis não iria esquecer os servidores mais lindos do Brasil. Vamos comemorar em grande estilo. Hora de aproveitar com o coração quentinho, passando muito tempo com a família”.
A Prefeitura de Palmas esclareceu que o ponto facultativo não afetará os serviços essenciais, que seguirão operando normalmente durante esse período.
Transporte Público
A Agência de Transporte Coletivo de Palmas (ATCP) anunciou que, nos dias 25 de dezembro (Natal) e 1º de janeiro (Ano Novo), haverá catraca livre nos ônibus da capital. Isso significa que não haverá cobrança de tarifa de transporte para os usuários em todas as linhas da cidade nesses dois dias.
Governo do Tocantins também declara ponto facultativo
O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, também decretou ponto facultativo nos mesmos dias em função das festividades de Natal e Ano Novo. O Decreto N° 6.877, assinado pelo governador, foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) na última sexta-feira, 13.