Por ordem do MPTO, o Município e o Estado terão que adaptar as edificações governamentais em Gurupi

Prédio do MPTO em Palmas

 

O MPTO, através da 7ª Promotoria de Justiça de Gurupi, obteve uma decisão importante na Justiça que garantirá maior segurança aos frequentadores da Policlínica, Feira e Mercado Municipal, além do Ginásio de Esportes local.

A promotora de Justiça Maria Juliana Naves Dias do Carmo assinou a Ação Civil Pública (ACP). A sentença determinou que o Município e o Estado devem promover as adequações necessárias para cumprir as regras e normas de combate a incêndio e pânico.

Evidenciando na ação que tanto o Município quanto o Estado não tiveram interesse em realizar as reformas necessárias, colocando em risco a integridade física das pessoas. O Município e o Estado descumpriram a Lei nº 1.787/2007 e o Código de Postura do Município de Gurupi (Lei nº 1.086/94).

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias