Uma cachorrinha de 6 meses, chamada “Belinha”, enfrenta uma situação de saúde grave e sua dona, Sabrina, faz um apelo por ajuda. A pequena Belinha sofreu uma fratura na clavícula e, devido à falta de condições financeiras, Sabrina, moradora da região sul de Palmas, não tem conseguido proporcionar o tratamento especializado necessário para a recuperação da sua fiel companheira.
De acordo com Sabrina, Belinha tem se locomovido de forma angustiante, arrastando o rosto pelo chão. As imagens compartilhadas mostram o sofrimento do animal, ( veja no final da matéria) que também está perdendo peso, pois não consegue se alimentar adequadamente devido à dor e à dificuldade de encontrar uma posição confortável. Apesar de tomar a medicação que a dona pode fornecer, a cachorrinha continua latindo e gemendo durante a noite, em razão das intensas dores.
Pedido de socorro e apelo às pessoas de boa vontade
“Não aguento mais ver ela sofrer tanto e não ter condição de fazer nada. Peço que me ajudem, não posso assistir à Belinha se acabando dessa forma sem lutar, sem fazer nada”, desabafa Sabrina em seu apelo. Ela pede ajuda não com recursos financeiros para o tratamento de Belinha, mas especialistas que possam tratar da pequena belinha, aos dos defensores da causa animal em Palmas, que ela sabe que têm o coração voltado para o bem-estar dos animais.
“Sei que há muitos animais precisando, mas eu peço socorro, por favor, ajudem minha cachorrinha. Eu não sei mais o que fazer”, conclui Sabrina, visivelmente emocionada e em busca de uma solução para o sofrimento de Belinha. A dona da cachorrinha espera que, com o apoio de quem puder ajudar, seja possível proporcionar à sua amada pet o tratamento adequado para superar esse momento tão doloroso.
Entrar em contato com Sabrina dona da Belinha pelo número: 63 99215 – 9610