Pedido de casamento emociona em maternidade de Palmas
Surpresa romântica acontece no momento da alta hospitalar no Hospital Dona Regina
O Hospital e Maternidade Dona Regina Siqueira Campos, em Palmas, foi palco de um momento inesperado na tarde desta segunda-feira, 4. No local, conhecido por acolher novos nascimentos, o cantor Gustavo Oliveira Alves aproveitou a alta hospitalar da administradora Neilieuma Marques, sua companheira, para surpreendê-la com um pedido de casamento.
A história do casal começou de forma rápida e intensa. “Nós somos de Barrolândia, mas nos conhecemos pela internet. Em menos de três dias, já estávamos morando juntos”, relatou Gustavo. A relação, que começou repentinamente, foi marcada pelo nascimento da primeira filha do casal, um momento de grandes emoções, especialmente pelas complicações enfrentadas por Neilieuma após o parto. “Os médicos foram essenciais, e Deus nos ajudou do começo ao fim. Foi nesse momento que decidi pedir ela em casamento, como uma forma de reafirmar nosso amor”, contou o cantor.No momento da alta hospitalar, a administradora Neilieuma Marques foi pedida em casamento pelo cantor Gustavo Oliveira Alves, na recepção da maternidade.
Para Neilieuma, o pedido foi uma surpresa em meio à felicidade pela chegada da filha. “Eu não esperava, foi uma grande emoção. Ele sempre me surpreende de forma positiva, e este foi mais um momento de muita alegria. Estamos vivendo algo muito especial, e tenho certeza de que será uma felicidade contínua”, declarou a noiva, emocionada.
O diretor-geral do Hospital Dona Regina, Fernando Melo, destacou a importância da instituição na vida das famílias tocantinenses. “Aqui, as famílias se fortalecem e os laços são renovados. No caso da Neilieuma e do Gustavo, o amor foi reafirmado duas vezes: com o nascimento da filha e com o noivado. Desejamos felicidades à família”, concluiu.