Ônibus cai no Rio Tocantins ao tentar acessar balsa entre Tocantins e Maranhão

Ônibus cai no Rio Tocantins ao tentar acessar balsa entre Tocantins e Maranhão
Foto: Reprodução/Instagram Estreito Online

 

Um ônibus de transporte de passageiros caiu de uma balsa durante a travessia do Rio Tocantins, entre Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA), no norte do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo estava vazio no momento do acidente e ninguém ficou ferido.

A ocorrência foi registrada na noite dessa segunda-feira, 15. Informações repassadas indicam que o ônibus caiu no leito do rio ao tentar acessar a balsa que faz a travessia entre os dois municípios.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para controlar o trânsito e isolar a área, evitando riscos a outras pessoas que circulavam pela região.

Retirada do veículo

De acordo com os militares, foram tomadas providências para a disponibilização de maquinário adequado, que será utilizado na retirada do ônibus do rio. As circunstâncias do acidente devem ser apuradas.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias