O seu canal diário de Notícias

Novo endereço para emissão da Carteira de Identidade Nacional em Palmas a partir de segunda-feira, 8; saiba mais sobre o novo local e agendamentos

A nova Carteira de Identidade Nacional inclui o CPF como número exclusivo para identificação dos cidadãos, visando a unificação nacional do documento

Quem precisa emitir a Carteira de Identidade Nacional (CIN) nos próximos dias deve estar atento à mudança de endereço do Instituto de Identificação de Palmas. A partir da próxima segunda-feira, 8, o atendimento ao público será realizado em uma nova sede, a 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil (1ª CAPC – Palmas), situada na quadra 1201 Sul, na Avenida Joaquim Teotônio Segurado.

A alteração do local de atendimento se deve à necessidade de reforma nas instalações do instituto. Os moradores de Palmas ainda têm a opção de se dirigir aos outros Núcleos de Identificação do município, presentes na Assembleia Legislativa do Tocantins, Detran e em Taquaruçu, para solicitar o documento de identidade.

 

A nova Carteira de Identidade Nacional inclui o CPF como número exclusivo para identificação dos cidadãos, visando a unificação nacional do documento que antes era emitido de forma individual em cada estado.

PROCEDIMENTO DE AGENDAMENTO E EMISSÃO 

Para obter a Carteira de Identidade Nacional em Palmas, é preciso realizar o agendamento através do site da Secretaria da Segurança Pública do Tocantins. O agendamento é semanal e abre todas as sextas-feiras a partir das 14h, disponibilizando novas vagas para a semana seguinte, garantindo um atendimento eficiente e organizado.  Acesse o site aqui e faça o agendamento.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais