Motociclista morre após bater de frente com caminhão na BR-153 no norte do Tocantins

Motociclista morre após bater de frente com caminhão na BR-153 no norte do Tocantins
Foto: Governo do Tocantins

 

Raimundo Alves Ferreira, de 59 anos, morreu após bater sua motocicleta de frente com um caminhão na BR-153, em Wanderlândia, no norte do Tocantins.    A batida ocorreu no km 93 da rodovia, na noite de sábado,  30. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a vítima foi encontrada sem vida no local. A Polícia Civil realizou a perícia no trecho do acidente.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araguaína, onde passou por exames antes de ser liberado para os familiares.  As apurações sobre o caso estão sob responsabilidade da 30ª Delegacia de Wanderlândia, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias