Motociclista morre ao colidir com poste na região sul de Palmas

Segundo a Polícia Militar, a perícia não compareceu ao local do acidente, pois o caso foi caracterizado como autolesão, uma vez que a colisão foi provocada pelo próprio condutor

 

Na tarde desse domingo, 25, um homem de 52 anos morreu após um acidente de moto no Jardim Aureny II, na zona sul de Palmas. O incidente aconteceu por volta das 13h, quando João Bernardes de Freitas, que conduzia a motocicleta, colidiu com um poste na rua Professor Ribamar.

Após o impacto, uma testemunha relatou à Polícia Militar (PM) que João começou a sentir dificuldade para respirar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro no local. João foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Procedimentos

Segundo a Polícia Militar, a perícia não compareceu ao local do acidente, pois o caso foi caracterizado como autolesão, uma vez que a colisão foi provocada pelo próprio condutor. Após as medidas necessárias, a moto de João, com documentação regular, foi entregue aos familiares.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o corpo de João foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas, onde passou por exames de necropsia. A família aguardou até a noite de domingo a finalização dos procedimentos para a liberação do corpo.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias