O seu canal diário de Notícias

Motociclista fica em estado gravíssimo após ser atingido enquanto estava parado no semáforo

A condutora do carro, por sua vez, foi submetida ao teste do bafômetro, o qual confirmou a ingestão de bebida alcóolica

 

Na madrugada desta sexta-feira, 21, um grave acidente foi registrado em um dos cruzamentos mais movimentados da avenida Teotônio Segurado, na cidade de Palmas. Um motociclista, que aguardava no semáforo vermelho, foi atingido violentamente por um carro em alta velocidade.

O acidente ocorreu pouco depois da meia-noite, no cruzamento entre a avenida Teotônio Segurado e a avenida LO-19. Informações da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) indicam que a motorista do carro, que estava sob efeito de álcool, perdeu o controle do veículo e colidiu com o motociclista. Testemunhas relataram que, devido à força da batida, a vítima foi arremessada para fora da via.

Atendimento e Consequências

o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, socorrendo o motociclista e encaminhando-o ao Hospital Geral de Palmas em estado gravíssimo. A condutora do carro, por sua vez, foi submetida ao teste do bafômetro, o qual confirmou a ingestão de bebida alcóolica.

Com a comprovação do crime de trânsito, ela foi detida e levada para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais subsequentes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais