Um jovem motociclista de 18 anos morreu após bater contra o meio-fio na Avenida Pará, em Gurupi, região sul do estado. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto no hospital.
A vítima foi identificada como Wendell Rick Rodrigues Reis, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP). O acidente ocorreu por volta das 7h de domingo, 3 , e foi capturado por câmeras de segurança entre as ruas 10 e 19.
Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, a motocicleta de Wendell estava caída no canteiro central. O jovem já havia sido levado ao Hospital Regional de Gurupi. Os médicos informaram à equipe policial que Wendell passaria por exames para avaliar a gravidade de suas lesões e que, naquele momento, ele não tinha condições de fornecer informações.
A Perícia foi acionada para investigar o acidente, mas não pôde comparecer, pois estava ocupada em Cariri. A motocicleta da vítima foi retirada do local por um guincho e levada ao pátio da Sancar, uma vez que não havia ninguém presente para recebê-la.
O corpo de Wendell foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal de Gurupi, onde passou por exames necroscópicos e foi posteriormente liberado para os familiares. A ocorrência foi formalmente registrada na 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi, dando início às investigações.