O seu canal diário de Notícias

Jovem é morto a facadas em balneário de Lagoa do Tocantins; suspeito foi preso após confissão

O suspeito utilizou a mesma faca usada no crime para cortar a camisa da vítima e expor o peito esfaqueado, antes de empreender sua fuga

 

Nesse domingo, 22 , um jovem de 25 anos, identificado como Oscar Alves de Gouveia Junior, foi vítima de um homicídio a facadas no balneário de Lagoa do Tocantins, região central do estado. O crime ocorreu durante a tarde em um local frequentado por banhistas e crianças.

O suspeito ainda utilizou a mesma faca usada no crime para cortar a camisa da vítima e expor o peito esfaqueado, antes de empreender sua fuga.

A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 16h40 e encontrou a vítima já sem vida. O local foi isolado e as autoridades solicitaram a presença da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML).

O SUSPEITO 

Após escapar do local, o suspeito, um homem de 25 anos conseguiu desaparecer sem deixar rastros. Mas, com a chegada da equipe de Novo Acordo, foram realizadas novas buscas, resultando na localização do suspeito, que estava escondido em uma fazenda.

Diante dos questionamentos sobre seu envolvimento no crime, o suspeito admitiu a autoria. Em vista desses acontecimentos, as autoridades efetuaram a prisão do suspeito, que foi conduzido à Central de Flagrantes em Palmas, onde os procedimentos legais foram realizados, incluindo o registro de um Auto de Prisão em Flagrante (APF).

O corpo de Oscar Alves de Gouveia Junior foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Palmas para procedimentos periciais e, posteriormente, será liberado para a família.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais