Jovem de 17 anos e sua mãe são mortas de forma brutal em zona rural de Porto Nacional; ex-namorado é o principal suspeito

O companheiro de Maria Arantes ficou gravemente ferido ao tentar impedir o ataque

 

Na madrugada do último domingo , 29 , em um assentamento na zona rural de Porto Nacional,  Olívia Arantes, de 17 anos, e sua mãe, Maria Arantes, de 58 anos, foram vítimas de homicídio. O principal suspeito é o ex-namorado da jovem.

O crime aconteceu pouco depois da meia-noite no assentamento Bom Sucesso. O companheiro de Maria Arantes ficou gravemente ferido ao tentar impedir o ataque. A polícia foi chamada e encontrou as vítimas no local. Mãe e filha sofreram ferimentos no pescoço, enquanto o companheiro de Maria foi ferido no antebraço. O homem recebeu socorro imediato devido à perda de sangue, mas Maria e Olívia foram declaradas mortas.

Um cachorro também foi morto pelo suspeito ao tentar proteger as vítimas. Segundo relatos de um filho de Maria Arantes à polícia, ele recebeu uma ligação da mãe informando sobre as ameaças do ex-namorado da irmã. Então pediu que as duas buscassem abrigo em outro lugar, mas o suspeito já havia chegado ao assentamento. A investigação mostrou que Olívia Arantes teve um relacionamento com o autor por cerca de dois meses.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta até sua própria casa, onde confessou os atos para sua mãe antes de fugir novamente. A polícia está em busca do suspeito, mas até o momento ele não foi localizado. A perícia foi realizada no local do crime pela Polícia Científica e os corpos de Maria e Olívia foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias