Inscrições abertas para ambulantes que queiram trabalhar no Arraiá da Capital 2025

 

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo (Sedeem), anunciou que estão abertas as inscrições para os vendedores ambulantes que querem trabalhar na 33ª edição do Arraiá da Capital. A festa vai acontecer de 25 a 29 de junho, no Estádio Nilton Santos.

Neste ano, o edital nº 004/2025 oferece 30 vagas para trabalhar dentro do evento e, como novidade, outras 40 vagas para o lado de fora. A área externa também terá organização própria para garantir mais conforto e segurança tanto para quem vai vender quanto para o público. “Estamos ampliando as oportunidades para os microempreendedores, garantindo mais espaço e estrutura, tanto na área interna quanto externa do evento. Isso fortalece a economia local e valoriza quem faz parte da nossa cultura”, afirmou o secretário executivo da Sedeem, Fredson Rocha.

As inscrições podem ser feitas nos dias 12, 13, 16 e 17 de junho, na Casa do Empreendedor, localizada na Quadra ACNE 1 (104 Norte), na Rua NE-01, atrás da loja Novo Mundo.

Depois de se inscrever, o sorteio que vai escolher os ambulantes será feito no dia 18 de junho, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues. Para participar, é preciso levar todos os documentos exigidos no edital e estar com tudo em dia para poder concorrer.

Regras para quem for escolhido

Quem for selecionado terá que seguir as regras do evento, como manter a higiene no local de venda, jogar o lixo no lugar certo e funcionar das 18h até às 3h da manhã.

Incentivo ao empreendedor local

A Prefeitura reforça que o Arraiá da Capital é uma grande chance para os pequenos empreendedores ganharem visibilidade e renda. Ao mesmo tempo, o evento vai garantir uma festa organizada, segura e agradável para os moradores de Palmas e para os visitantes.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Com quase 10 anos de experiência em comunicação, Flávia exerceu diversas funções ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem, evoluindo para a posição de locutora de rádio, onde apresentou o programa "Sétima Arte" na Palmas FM. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), o Detran e a Secretaria da Administração (Secad). Flávia é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias