Homem é achado morto ao lado de motocicleta próximo a aterro sanitário no sul do Tocantins

 

Na manhã desse domingo, 23 , um homem foi encontrado morto ao lado de uma motocicleta em uma estrada vicinal perto do aterro sanitário de Gurupi, no sul do Tocantins.

A vítima foi identificada como Aldamir Pereira de Souza, de 46 anos. De acordo com a Polícia Militar, ele trafegava pela via quando perdeu o controle da moto, saiu da pista e caiu cerca de 150 metros após a entrada do lixão.

A Polícia Civil e a equipe de perícia foram acionadas para apurar as circunstâncias do ocorrido. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), e a motocicleta foi encaminhada ao pátio da Sancar, já que não havia ninguém para retirá-la.

Após os exames periciais, o corpo de Aldamir foi liberado para os familiares realizarem o velório e o sepultamento. O caso foi registrado na 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil e seguirá sob investigação da 89ª Delegacia do município.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias