Homem cai de moto e morre na TO-164 durante comboio de motoclube

Antônio Afonso de Melo Filho, tinha 60 anos

 

Antônio Afonso de Melo Filho, de 60 anos, morreu após cair de moto durante um comboio com um motoclube na TO-164, em Araguanã, no norte do Tocantins. O acidente ocorreu na tarde dessa segunda-feira, 29. Segundo testemunhas, Antônio teria sofrido um mal súbito, o que fez com que ele saísse da pista e caísse.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, chamou uma ambulância da rede de saúde de Carmolândia. Mas, a morte de Antônio Afonso foi confirmada ainda no local do acidente.

Uma testemunha relatou que o grupo seguia em comboio quando Antônio Afonso saiu da pista sem demonstrar qualquer tentativa de controle da motocicleta, o que reforça a hipótese de um mal súbito.

Procedimentos

O corpo de Antônio Afonso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames para determinar a causa exata da morte. A motocicleta e os pertences de Antônio foram entregues ao presidente do motoclube e, depois, repassados à esposa do falecido.

 

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias