Governo do Tocantins antecipa salários e repasse do piso da enfermagem para esta sexta-feira, 23

Ainda nesta sexta-feira, 23, o Governo do Tocantins efetuará o pagamento do piso da enfermagem

 

O Governador Wanderlei Barbosa anunciou em suas redes sociais a antecipação do pagamento dos salários dos servidores públicos estaduais para esta sexta-feira, 23. Um total de R$ 286.106.531,51 será disponibilizado para saque na parte da tarde, reforçando a circulação de recursos na economia do Estado.

Com a antecipação do pagamento dos salários o Governo do Tocantins acentua mais uma vez, o compromisso da gestão com a valorização dos servidores públicos estaduais.

Repasse do Piso da Enfermagem

Ainda nesta sexta-feira, 23, o Governo do Tocantins efetuará o pagamento do piso da enfermagem. A elaboração da folha complementar, que inclui esse repasse, está sendo realizada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) em conjunto com a Secretaria de Estado da Administração (Secad).

 

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias