Governo divulga primeira chamada do resultado preliminar da segunda lista de suplentes da Lei Paulo Gustavo

Os candidatos que não foram habilitados nessa etapa ainda podem recorrer

 

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), publicou nessa terça-feira, 24, o resultado preliminar da habilitação da segunda lista de suplentes que receberão recursos extraordinários previstos na Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195, de 8 de julho de 2022). A divulgação ocorreu na edição nº 6662 do Diário Oficial do Estado (DOE).

Os proponentes que se inscreveram nos editais Prêmio Culturas Tradicionais e Populares do Tocantins (nº 18), Artes Tocantins 2023 (nº 19) e Prêmio Povos Indígenas e Comunidades Quilombolas do Tocantins (nº 20) já podem consultar os resultados preliminares. As informações estão disponíveis tanto no Diário Oficial quanto no site oficial da Secult, na seção dedicada à Lei Paulo Gustavo.

Prazos para recursos

Os candidatos que não foram habilitados nessa etapa ainda podem recorrer. O prazo para a apresentação de recursos vai até esta quinta-feira, 26. Conforme o cronograma oficial, a lista definitiva dos habilitados será divulgada no dia 30 de setembro.

Como solicitar recurso

  • Acessar a Plataforma: Entrar na área do proponente no site lpg.to.gov.br.
  • Documentação: Clicar na aba “Documentação”, localizada na seção “Ação”, após as informações de nota e classificação.
  • Abrir Recurso: Caso esteja inabilitado, o proponente verá a opção “Abrir Recurso”. Ao clicar, ele poderá redigir sua defesa justificando os motivos pelos quais acredita que a proposta deve ser reconsiderada.

 

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Com quase 10 anos de experiência em comunicação, Flávia exerceu diversas funções ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem, evoluindo para a posição de locutora de rádio, onde apresentou o programa "Sétima Arte" na Palmas FM. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), o Detran e a Secretaria da Administração (Secad). Flávia é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias