Equipes de resgate intensificam buscas por adolescente desaparecida na praia de Novo Acordo há três dias

Bombeiros buscam encontrar adolescente na praia de Novo Acordo
A jovem foi vista pela última vez quando subiu em um barco e pulou na água. Desde então, não foi mais localizada

 

As operações de busca por uma adolescente, 13 , que desapareceu na praia de Novo Acordo, estão entrando no terceiro dia nesta quinta-feira , 3 , os bombeiros continuam as buscas na região com o auxílio de embarcações e contam com a colaboração de parentes e da população local.

O trabalho dos Bombeiros teve início na noite de terça-feira , 1º, quando os militares chegaram ao local por volta das 20h41 e iniciaram mergulhos em pontos estratégicos onde poderia ser possível encontrar a vítima. Mas, até o momento, não houve sucesso nas tentativas de localização. O rio apresenta correnteza forte, pouco remanso e profundidade de aproximadamente 6 metros, tornando as buscas desafiadoras.

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros têm descido a correnteza e explorado áreas onde a vítima possa estar presa ou enganchada. Apesar do esforço contínuo, ainda não foi possível encontrá-la. As buscas prosseguiram durante toda a quarta-feira , 2 , com os militares ampliando a área de procura e descendo cerca de 20 km abaixo do local do afogamento, mas os resultados permaneceram negativos.

Os familiares e a comunidade têm sido fundamentais para a operação, fornecendo informações importantes e apoiando as equipes de resgate.  A jovem foi vista pela última vez quando subiu em um barco e pulou na água. Desde então, não foi mais localizada.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias