Um acidente com fio de energia terminou em tragédia nessa segunda-feira, 8 , no centro de Praia Norte, no Bico do Papagaio. Um menino de 11 anos, identificado como Jonas de Sousa Gomes, morreu após sofrer uma descarga elétrica.
De acordo com informações da Polícia Militar, a criança teria pisado em um fio de energia ligado a uma bomba de água. Logo após o choque, os familiares desligaram a rede elétrica e tentaram socorrê-lo, levando-o a uma unidade de saúde. Mesmo com a ação rápida da família, ao chegar ao posto de saúde Jonas já não apresentava sinais vitais.
A Secretaria da Segurança Pública informou que o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguatins para exame de necropsia, sendo liberado em seguida para os familiares.