Corpo de mulher em estado de decomposição é encontrado à beira de lago após desaparecer em propriedade próxima

Informações preliminares da PM apontam que Rosilene foi levada por um caseiro de uma propriedade próxima para auxiliar nas atividades diárias na quarta-feira, 30

 

O corpo de Rosilene Belém de Sousa, de 25 anos, foi localizado às margens do lago da Usina Hidrelétrica de Lajeado, na área do Rio Tocantins, próximo ao km 29 da rodovia TO-010. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo estava em avançado estado de decomposição, o que indica que estava ali há algum tempo.

Na manhã de sexta-feira, 1º, a Polícia Militar foi acionada após o proprietário de uma chácara nas proximidades ser informado pelo caseiro. Por volta das 8h30, o trabalhador rural, ao checar uma área de plantio, avistou o corpo de Rosilene nas margens do lago e comunicou o achado.

Desaparecimento dias antes

Informações preliminares da PM apontam que Rosilene foi levada por um caseiro de uma propriedade próxima para auxiliar nas atividades diárias na quarta-feira, 30. Mas, ela desapareceu no local e só foi encontrada alguns dias depois.

Perícia e andamento das investigações

A equipe de perícia realizou uma inspeção no local e coletou materiais para análise. O corpo de Rosilene foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas, onde passou por exame de necropsia. Após os exames, o corpo foi liberado aos familiares. A Polícia Civil investiga o caso para entender o que levou à morte da jovem.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais