Corpo de homem desaparecido em rio é encontrado após dois dias de buscas

Ele teria caído na água enquanto estava em um rancho às margens do rio, desaparecendo sem deixar rastros

 

Na madrugada de sábado, 30 , Anísio José de Sousa, de 59 anos, desapareceu no Rio Tocantins, em Peixe, região sul do estado. Ele teria caído na água enquanto estava em um rancho às margens do rio, desaparecendo sem deixar rastros.

Bombeiros seguem em busca de homem desaparecido após cair em rio no interior do Tocantins

Após o incidente, bombeiros e equipes de resgate realizaram buscas intensivas ao longo de 48 horas, cobrindo uma área de até 25 quilômetros do ponto onde o homem foi visto pela última vez. Na tarde de segunda-feira, 2 , o corpo de Anísio foi encontrado por moradores do rancho vizinho, flutuando preso a uma piscina flutuante.

Retirada e encaminhamento ao IML

A equipe de bombeiros conseguiu retirar o corpo da água e, em seguida, o transportou para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames necessários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais