O seu canal diário de Notícias
Senar

Carga de 5,8 mil quilos de pescado irregular é apreendida e doada para instituições beneficentes pela GMP em Palmas

A carga apreendida não possuía toda a documentação exigida para o transporte. Como consequência, o proprietário do veículo foi multado em R$ 111,7 mil

 

Na noite do último sábado, 7 , a Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) realizou a apreensão de uma carga de pescado com um peso total de 5,8 mil quilos no setor Industrial em Taquaralto, região sul da capital.

A carga apreendida não possuía toda a documentação exigida para o transporte. Como consequência, o proprietário do veículo foi multado em R$ 111,7 mil. O pescado foi posteriormente doado para instituições beneficentes e o caminhão foi liberado.

De acordo com informações da GMP Ambiental, a equipe chegou até o veículo após receber denúncias de moradores que reclamaram do mau cheiro emanando de um caminhão estacionado nos fundos de uma chácara.

Ao abordar o veículo, os agentes constataram que a carga excedia o que estava indicado na documentação. Como parte das ações de responsabilidade social, a Guarda Metropolitana de Palmas optou por doar os peixes apreendidos para instituições beneficentes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais