Carga de 5,8 mil quilos de pescado irregular é apreendida e doada para instituições beneficentes pela GMP em Palmas

De acordo com informações da GMP Ambiental, a equipe chegou até o veículo após receber denúncias de moradores

 

Na noite do último sábado, 7 , a Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) realizou a apreensão de uma carga de pescado com um peso total de 5,8 mil quilos no setor Industrial em Taquaralto, região sul da capital.

A carga apreendida não possuía toda a documentação exigida para o transporte. Como consequência, o proprietário do veículo foi multado em R$ 111,7 mil. O pescado foi posteriormente doado para instituições beneficentes e o caminhão foi liberado.

De acordo com informações da GMP Ambiental, a equipe chegou até o veículo após receber denúncias de moradores que reclamaram do mau cheiro emanando de um caminhão estacionado nos fundos de uma chácara.

Ao abordar o veículo, os agentes constataram que a carga excedia o que estava indicado na documentação. Como parte das ações de responsabilidade social, a Guarda Metropolitana de Palmas optou por doar os peixes apreendidos para instituições beneficentes.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias