Cantores Leonardo e Evoney Fernandes se apresentam na Praça dos Girassóis em Palmas nesta quinta-feira (11)

A feira, que terá como tema o Compliance no Agro, tem como objetivo superar a marca de negócios realizados no ano passado, que foi de 2,5 bilhões

 

A 23ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins) está prestes a começar, e as atrações musicais foram anunciadas. 

Os cantores Leonardo e Evoney Fernandes irão se apresentar na abertura do evento, que será gratuito e realizado na Praça dos Girassóis, em Palmas, nesta quinta-feira (11). Mas a programação voltada para os produtores rurais acontecerá entre 16 e 20 de maio no Centro Agrotecnológico Engenheiro Agrônomo Mauro Medanha.

A feira, que terá como tema o Compliance no Agro, tem como objetivo superar a marca de negócios realizados no ano passado, que foi de 2,5 bilhões. 

O governo do Tocantins pagará R $560 mil pelo show do cantor Leonardo e R $125 mil pela apresentação do artista Evoney Fernandes.

 

 

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias