Agricultor acusado de tentar matar companheira em Natividade é denunciado pelo MPTO e tem prisão preventiva decretada

Réu responderá por tentativa de feminicídio qualificado

A Justiça atendeu à denúncia do Ministério Público do Tocantins (MPTO) no dia 11, tornando o agricultor Bruno Pastori Tomadao réu por tentativa de feminicídio e deferindo o pedido de prisão preventiva contra ele.

O réu é acusado de tentar matar sua companheira com três golpes de faca na região do abdômen. O incidente ocorreu em 29 de fevereiro deste ano, na cidade de Natividade, onde tanto o acusado quanto a vítima residem.

Segundo a denúncia apresentada pela Promotoria de Justiça de Natividade, Bruno iniciou uma discussão com sua companheira durante a madrugada, motivada por ciúmes, proferindo insultos à mulher e ameaçando-a de morte caso ela chamasse a polícia. Em seguida, ele teria sacado uma faca da cintura e desferido os golpes contra ela na região abdominal. Mesmo ferida, a vítima conseguiu correr e se trancar em um quarto da residência, pedindo ajuda.

Após tentar forçar a entrada no quarto, Bruno desistiu e deixou o local. Posteriormente, vizinhos chegaram e prestaram socorro à vítima, encaminhando-a ao hospital.

Bruno Pastori Tomadao foi denunciado por tentativa de feminicídio, agravado pelas circunstâncias de motivo fútil, meio cruel e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.

A denúncia foi formalizada pela promotora de Justiça Renata Castro Rampanelli, titular da Promotoria de Justiça de Natividade.

Foto de Redação
Redação
Redação do Site JusTocantins.
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias