O seu canal diário de Notícias

Agora é oficial: Assinada pela Assembleia Legislativa autorização para a realização de concurso público da casa

Estão previstos cerca de 110 vagas, entre cargos de Policial Legislativo, Técnico Legislativo, Analista Legislativo e Procurador Jurídico

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Tocantins assinou nesta terça, 12, a autorização para a realização de concurso público de provas e títulos, limitando-se ao quantitativo de vagas existentes no quadro e carreiras dos servidores efetivos.

O ato que confirma a comissão responsável pelo certame tem o presidente da Casa, Amélio Cayres (Republicanos) no topo e foi assinado oficialmente na manhã desta quarta-feira, 13, na sala da Presidência desta Casa de Leis.

O documento prevê que as vagas estão condicionadas à disponibilidade financeira prevista na dotação orçamentária destinada a essa finalidade. Conforme Cayres todos os deputados estão empenhados na efetividade do certame. Ele disse por meio da Assessoria da AL: “Esse projeto tem o trabalho e compromisso dos 24 deputados desta Casa de Leis, além dos servidores que são a garantia de um processo com credibilidade”.

Estão previstos 110 cargos, sendo eles para os setores de Policial Legislativo, Técnico Legislativo, Analista Legislativo e Procurador Jurídico, com suas respectivas áreas de atuação.

O lançamento do edital em que conste o número definitivo de vagas e provimentos, além da banca examinadora, não teve data anunciada.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais