Adolescentes morrem atropeladas por ônibus escolar em Luzimangues

Adolescentes morrem atropeladas por ônibus escolar em Luzimangues
O fato ocorreu por volta das 7h, na Avenida B, no setor Jardim do Porto

 

Na manhã desta sexta-feira, 6 , duas adolescentes, de 18 e 15 anos, morreram após serem atropeladas por um ônibus escolar no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. De acordo com a prefeitura, as jovens estavam em uma motocicleta a caminho do trabalho quando o acidente aconteceu.

O fato ocorreu por volta das 7h, na Avenida B, no setor Jardim do Porto. Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, o motorista do ônibus fazia uma curva quando ouviu um barulho de impacto. Ao sair para verificar, ele percebeu que havia colidido com a motocicleta em que as adolescentes estavam.

As vítimas morreram ainda no local, e a perícia foi acionada para coletar informações detalhadas sobre o ocorrido. Conforme informações preliminares da PM, a ocorrência segue em andamento. Já o motorista do ônibus, após se apresentar na 72ª Delegacia de Polícia, foi ouvido e liberado.

Prefeitura lamenta perdas

Por meio de nota, a Prefeitura de Porto Nacional expressou pesar pelas mortes e informou que a Secretaria de Educação está acompanhando o caso. O objetivo é colaborar com as investigações e esclarecer as causas do acidente.

Procedimentos pós-acidente

Os corpos das adolescentes foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Palmas, onde passarão por exames de necropsia. A investigação sobre as circunstâncias do acidente está em curso para determinar responsabilidades.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias