Vereador é baleado após desavença em posto de combustíveis e está em estado grave

Testemunhas relataram que o atirador já tinha conflitos anteriores com a vítima, e um boletim de ocorrência já havia sido registrado anteriormente sobre a briga entre ambos

 

 

Na noite desta sexta-feira, 4 , um vereador de Colinas do Tocantins foi gravemente ferido após ser baleado em um posto de combustíveis no centro da cidade. A vítima, que não teve o nome revelado, sofreu pelo menos sete disparos e está internada em estado crítico.

Segundo a Polícia Militar, o atentado ocorreu por volta das 19h. O agressor usou uma pistola 9mm, e os tiros atingiram as nádegas, o peito, o ombro e o braço esquerdo do vereador, que estaria concorrendo à reeleição.

Desavenças anteriores

Testemunhas relataram que o atirador já tinha conflitos anteriores com a vítima, e um boletim de ocorrência já havia sido registrado anteriormente sobre a briga entre ambos. Mais detalhes sobre essa rixa não foram revelados.

Após atirar, o suspeito foi até o hospital onde o vereador estava sendo atendido, com a intenção de continuar o ataque, mas fugiu em seguida. Equipes da Polícia Militar estão em busca do criminoso.

Vereador transferido em estado crítico

O vereador foi levado para um hospital em Araguaína, escoltado pela Polícia Militar. A Secretaria de Segurança Pública informou que um delegado já foi ao hospital em Colinas para obter mais informações sobre o caso. Novas atualizações serão divulgadas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais